sábado, 16 de abril de 2011

Conversando com Deus

Creio em ti ó Deus, foi tu que me criaste
Criou todas as coisas, tu estás comigo, dentro de mim
Ó meu Deus tu sabes o que eu sinto, só tu meu Deus
Sabes de todo o meu sofrimento, olho pra traz e vejo
O caminho que já percorri, a dor que eu senti
As humilhações que eu sofri, as maldades que já me fizeram
Ó Deus tenha piedade de mim, sei que eu não mereço essa dor
Meu coração é puro, minha ações são boas
Meus desejos são honestos, sou sincera
Só faço o bem sem olhar a quem
Sei que o sofrimento faz parte do meu crescimento
Mas agora chega senhor, eu cansei aprendi estou pronta
Para começar uma nova vida senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...