terça-feira, 8 de março de 2011

Dia internacional da Mulher

    Hoje é o dia internacional da mulher, temos muito o que comemorar,principalmente porque agora temos uma mulher na presidência, Dilma Roussef,a primeira mulher a ser eleita presidenta do Brasil,torço muito pra que ela faça um excelente governo,e prove de uma vez por todas para a sociedade que nós mulheres podemos fazer muito.
    Fiquei muito orgulhosa de saber que uma mulher foi nomeada chefe da policia militar do Rio de Janeiro,a presidente do Flamengo também é uma mulher, a presidente da academia de letras de Brasília  é uma mulher,estamos conquistando espaços cada vez mais importantes na sociedade,antes ocupada somente por homens,tem uma empresa de entregas de encomendas, que só contrata mulheres pra dirigir os caminhões de entrega, eu fico muito feliz quando eu as vejo dirigindo,um dia desses eu vi uma mulher dirigindo um táxi achei o máximo.
   Eu já sofri preconceito por ser mulher dentro da minha própria casa, quando eu fiz dezoito anos,minha mãe não quis me dar certeira de motorista,ela esperou meu irmão completar dezoito anos,e pagou pra ele tirar a carteira,eu já estava com 21, ela achava que eu não tinha capacidade pra dirigir,tive que batalhar muito pra conseguir o direito de dirigir.Nós mulheres ainda temos muito o que conquistar

Um comentário:

  1. Olá!
    Bem lembrado. Parabéns a todas as mulheres, a mais bela obra do criador.
    Abç

    ResponderExcluir

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...