segunda-feira, 21 de março de 2011

Barack Obama

      Este ano tivemos dois grandes momentos na politica,a cerimonia de posse da primeira presidenta mulher do Brasil,foi inesquecivel,eu fiquei muito feliz,acompanhei pela TV toda a cerimonia do inicio ao fim.
      Este final de semana tivemos a visita do presidente americano Barack Obama,aqui no Brasil,novamente eu fiquei feliz com esse grande momento,que o primeiro presidente negro do E.U.A,proporcionou para nós,negros e descendentes,minha mãe é negra,eu sei muito bem o que é sofrer discriminação.
     Muita coisa já mudou,mas de forma muito lenta,porque muitos negros se entregam a sarjeta,quando entram para o mundo do crime,dos vícios.
     Infelizmente muitas pessoas ainda não se curaram dessa doença chamada racismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...