quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Lamentos

Eu chorei ao te ver passar
Chorei ao te ver partir
Lamento todos os dias
O que aconteceu entre nós
Me afundei em lágrimas
Me dói muito saber
que tu estás feliz
lamento demais a sua demora
Nossa história,ainda não teve fim
Não virei a página
para começar outra história
é tão dificil assim
chegar perto de mim? 
Talvez amanhã,quem sabe
você não encontra coragem
Pra resolver os seus
 e os meus problemas
pois foi você que causou
todo esse esse tormento
Não lamente,não fuja
Onde quer que você vá
eu estarei com você
Na sua conciênciana
E na sua lembrança

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...