quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Poema de Amor

Eu me encontro,com a solidão
Procuro transformar minha dor
Num belo poema de amor
Eu me encontro,na mais profunda tristeza
Não sei mais o que fazer
Nem pra onde ir
Todos estão contra mim
Você,o universo,o destino,a vida
Todos viraram as costas pra mim
Estou sozinha maltratada
Esperando algo novo acontecer
Parece que Deus esqueceu de mim
Eu bati na sua porta
Você não quis abrir
Agora terás que sentir
A mesma dor que me fez sentir
Para nunca mais esquecer de mim

Um comentário:

  1. Que maravilha.
    Muito bom mesmo.
    Espero que seja apenas
    ficcao. Nao fique triste.
    Deus existe.
    A vida e bela.
    Viva a vida.

    ResponderExcluir

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...