domingo, 12 de dezembro de 2010

Mulher Especial

Esperei flores você não mandou
Esperei uma jóia você nunca lembrou
Esperei um convite pra jantar
Nem nisso você pensou
Até uma langerie eu esperei
Nem assim você se animou
Um ursinho de pelucia ia me derreter
Uma mulher romantica precisa de mimo
Pra não ter que procurar outro colo
Você não soube me amar
Você só sabe brincar,não sabe amar
Só quer  ganhar e desfrutar
Não é assim que se conquista
Uma mulher especial
Mulher muito romantica
Não se conquista de qualquer jeito
Com apenas o estalar dos dedos
Por telefone ou internet,mulheres especiais
Precisam de atitudes especiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...