quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Depre

Ando triste,sem vontade de fazer nada
Meu sorriso é triste,minha coragem é imensa
Estou ferida, machucada, e humilhada
Já chorei,me desesperei,rezei,me humilhei
Te pedi pra voltar,e você nem quis saber
Agora só me resta esperar,o tempo passar
Ando triste sem vontade de fazer nada
Deve ser a tal depre
O mundo pra mim está cinza
Estou perdendo a vontade de viver
Obedeço meus instintos que pedem pra te esperar
Estou me esforçando para voltar a viver e ser feliz

Um comentário:

  1. Que Parada é essa amiga de Depressão!?

    É Simplesmente uma Poesia,um Poema, certo,amiga!?

    Abraços,Sucesso!

    Do Seu Amigo Que Quer te Ver Vencedora,mais do que vc já é!

    Cristiano Lippmã Brito!

    12/12/2010

    ResponderExcluir

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...