quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Lembranças

Ai de mim que tanto ama
Atravessando os dias sofrendo
Tão só cheia de tristeza
Esperando o tempo levar a dor da saudade
Minha dor já foi mais profunda e dolorosa
Sua flecla foi certeira
Atingiu bem no centro da minha alma
Procuro só lembrar
Dos bons momentos que eu tive com você
Momentos só nosso,e de mais ninguém
Tenho momentos de prantos e lembranças
Enxugo minhas lagrimas e volto pra casa
Com um sorriso no rosto
Para que ninguém perceba
Que minha alma está morta
Só você pode ressuscitar
A minha alegria de viver
Só assim minha alma renascerá
E Deus te libertará para que você seja feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...