quinta-feira, 28 de outubro de 2010

VAZIO

Minha vida está vazia,sem você por perto
Eu ficava feliz em te ver todos os dias
Mesmo sem te tocar sem beijar
Você não era meu mas eu já era tua
Eu gostava de te olhar
Eu não parava de te desejar
Minha vida está vazia
Sem poder te ver nem por fotografia
Apenas a lembrança dos dias felizes
Em que eu ficava perto de ti
Vago pelas ruas com um vazio na alma
E lagrimas nos olhos
Ando por ai para preencher
O vazio da minha vida vazia
Fico triste de não poder mais
Te ver todos os dias
Me tiraram de perto de ti
Mas não me tiraram da sua mente
Eu sei que você pensa em mim
Sei que tu vives atormentado
De não me ter ai perto de ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...