terça-feira, 19 de outubro de 2010

Oração ao Amor

Dai-me forças senhor,para superar tanta dor
Dai-me forças senhor,para superar essa saudade
Que atormenta a minha vida e me faz sofrer
Dai-me alegrias senhor para amenizar tanta dor
E os estragos que as lagrimas fizeram na minha alma
Ferindo o meu ser
Senhor que me destes tanta capacidade para amar
Me destes tantas paixões
Mas esqueceu de me abençoar com a sorte
De ser amada por todos eles
Com a mesma intensidade que os amei
Me abençoe senhor com a sorte
De ser amada pelo meu escolhido
Abre os caminhos para que nós nos encontremos
Que os anjos digam amém
Quando eu encontrar novamente o meu bem
                   Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...