sábado, 30 de outubro de 2010

Destino

Ao longo desse pouco tempo,construimos o nosso amor
Comecei a gostar de ti,logo na primeira semana em que te conheci
Você me conquistou com seu jeito meigo,carinhoso e gostoso
Seu corpo,seu olhar me fazem te amar
Seu jeito de me olhar,deixou claro
Que tu me desejavas,loucamente de um jeito diferente
Eu queria você pensando em mim
Você me queria todinha pra ti
Passaram por nós muitas tentações
Eu olhei para os lados
Porque você me deixou sozinha,largada
Você também olhou para os lados e para traz
Porque não tive coragem,de te mostrar
O quanto eu te queria
E agora que o destino nos separou
Eu percebi que você é tudo pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...