terça-feira, 14 de setembro de 2010

Vida de Artista

As vezes eu me pergunto
Meu Deus porque quero ser artista?
Porque não sonho em ser
Doutora,advogada ou professora?
Como posso se artista
Se nem minha familia me incentiva?
Me tratam como demente
E eu só sou uma artista carente
Carente de incentivo e de amor
Como pode uma pobre miseravel
Chegar aos palcos
E arrancar aplausos
Como pode uma artista
Que hoje não tem um tostão
Amanhã quer ganhar um milhão
Com seu talento
Encantar uma multidão
As vezes eu me pergunto
Se sou artista porque não sou conhecida?
Sonho com aplausos porque sou artista
Deveria sonhar com diploma
Com festa de formatura
Vivo num mundo de ilusão
Viajo na minha imaginação
Para suportar a solidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...