domingo, 8 de agosto de 2010

CRUELDADE

          Hoje minha vida                               
          Perdeu o sentido
          Você me humilhou
          Me tirou da sua vida
          De uma meneira
          Tão dura e Tão cuel
          Não me deu chanse
          Nem de saber
          O que estava acontecendo
          Não me ouviu simplesmente falou
          Ainda estou sem acreditar
          Que te perdi
           Essa noite eu perdi o brilho
           Dos meus olhos
           Que brilhava intensamente
           Cada vez que eu falava de você
           Você quebrou o encanto
           Que eu tinha por ti


 

3 comentários:

  1. ola Ildelma parabnes pelo Blog ta massa boa sorte querida

    ResponderExcluir
  2. Muito legal!!gostei!!Fico contente
    por você estar expressando sua arte
    e criatividade, por mais esse meio.
    Bjs,e congratulações!!!

    ResponderExcluir
  3. nossa q amiga inteligente eu tenho hem? achei tudo muito lindo. bjs.

    ResponderExcluir

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...